Vale relembrar que essa história de inferno astral mesmo não existe! Foi uma 'coisa' criada por um astrólogo em uma de suas publicações impressas. Devido ao sucesso das publicações, ficou popularizado o termo aqui no Brasil. Nos demais países por ai, ninguém fala nisso.

Bom o que é fato, é que é um período onde você vai refletir sobre tudo na sua vida e vai ter a necessidade de finalizar certas coisas, para poder começar uma nova fase a partir do seu aniversário. 
E eu vou te falar que eu to bem nessa!

To com uma necessidade extrema de por tudo a limpo sem deixar um resquício de dúvida. To bem reflexivo com o negócio de me manter calado para evitar fadigas. To sentindo na pele que quando você não fala, os outros falam por você de uma maneira completamente distorcida. Entrei no modo 'quem cala consente' e não faço ideia do que foi que "eu" disse. Mas foi algo muito grave, pois a minha perda foi grande. E essa eu senti de verdade.

Hoje, exatamente hoje, eu percebi que já fazem oito anos desde a copa do mundo de 2006. Tava me lembrando de certos momentos que aconteceram naquela época e: Não, não, não, não e não! Oito anos é muita coisa. Ser alvo de uma grande rede maléfica por tanto tempo não faz sentido. Não e não. Não mais!

Então to nessa. De perdas e perdas! Mas dessa vez eu vou falar tudo até ficar completamente esclarecido. Chega de evitar confusão, sendo que a confusão já foi criada e você já está metido até o talo, mesmo sendo o penetra mais comentado que o dono da festa.