(Leiam o que o mês de dezembro reserva para o signo de gêmeos pela incrível Susan Miller - ela não erra uma!!! BOA LEITURA!!! ;)




Tem sido dito que Gêmeos está sempre procurando por seu irmão gêmeo perdido. Quando você compra e encontra coisas que encantam você , muitas vezes você comprar dois. Ao planejar umas férias , muitas vezes você visita duas cidades. Você é classificado com o signo de dois corpos simbolizada por gêmeos , então com dezembro parecendo ter dois meses em um só, perfeitamente cortado em duas partes , você perceberá isso como perfeitamente normal.

O lado feliz do mês vem nas três primeiras semanas , e o tenso na última semana . Este parece ser fora de sincronia, pois dezembro normalmente faz exigências para todos - em termos de tempo e dinheiro - com o mês começando , mas fica cada vez mais calmo com a chegada das férias. Desta vez, o universo inverteu as coisas, onde o período de férias irá realizar a maior pressão do mês , geralmente chegando depois de 21 de dezembro e atravessando a primeira parte de janeiro.

Cabe a você aproveitar ao máximo o início de dezembro, enquanto você tem os planetas muito amigáveis para apoiar suas idéias. A lua nova , 2 de dezembro , pode gerar um compromisso com um parceiro romântico, ou , em vez disso, você pode formar uma colaboração séria de negócios - tanto um quanto outro acontecerão logo no início.

Com Júpiter e Saturno em acordo raro em 12 de dezembro , o seu trabalho pode muito bem merecer um aumento de salário - não tenha vergonha de se manifestar. Parece que este dinheiro é destinado para você!

Mercúrio, seu planeta regente, vai trabalhar duro para apoiá-lo em 3 e 10 de dezembro, em reunindo-se a Marte para primeiro adicionar brilho à sua vida amorosa, e, sete dias depois, adicionar um elemento de surpresa para sua vida social. Um grande momento do mês, quando algo muito importante para você atingirá o ápice, ocorrerá dentro de quatro dias de lua cheia em Gêmeos, em 17 de dezembro.

No sábado , 21 de dezembro, Vênus ficará retrógrado até 31 de Janeiro , um aviso para não fazer mudanças radicais em sua aparência . Atrase a cirurgia plástica ou mudanças extremas no cabelo . Urano vai virar diretamente retrógrado em 17 de Dezembro (fazendo Urano mais forte) , mas vai estar em forte oposição a Marte em dezembro 24-25 - você pode ter uma " precipitação " com seu parceiro amoroso ou mais provavelmente com um amigo. Um olhar ou algumas palavras inflamatórias podem causar uma crise. Véspera de Ano Novo é um momento popular para casais noivarem , mas este ano , você seria sábio para noivar na primeira semana de dezembro, não depois. Você sempre pode se espalhar a notícia mais tarde para a família e amigos , no período de férias . A data do início do noivado é o que mais importa .

Marte , agora em sua zona de amor, muitas vezes funciona como um energizador positivo, mas agora parece apenas mexer a panela e fazer com que você , seu querido , ou um amigo perderem as estribeiras . As tensões continuarão a rolar enquanto dezembro progride. No dia 29, Mercúrio , regente de Gêmeos , estará sob cerco de um Urano capiscioso, sugerindo viagem vai se tornar traiçoeira , se o tempo estiver ruim . Em 30 de dezembro , Marte vai bloquear Plutão, possivelmente trazendo estragos nas partes financeiras e romantico-sociais em sua vida.

Mantenha os planos de ano novo tranquilo , simples, e barato . Com tantas peças do quebra-cabeça voando fora do lugar e para o ar no final do dezembro, a simplicidade será o novo preto - o que todo mundo vai querer .


[Esse conteúdo foi retirado da nossa página do facebook! Resumido e traduzido pela nossa equipe - para ler o conteúdo original e na íntegra viste o site AstrologyZone]