Por vezes e vezes vim até esse espaço online relatar o quão impaciente sou! Já revelei até que minha falta de paciência me transforma numa espéciede monstro rude e grosseiro.

Agora quero falar de um contraponto; O foco!


Todo mundo tem objetivos, sonhos, desejos na vida. Realizá-los, torná-los possível é outra etapa, que exige um pouco mais de sorte e um punhado de dedicação. E foco.

E quando você se concentra, cria metas, estabelece um acordo com você mesmo e você está disposto a não se decepcionar, as consequências são as melhores. Com o foco, o sucesso de seus atos pode retornar mais rápido do que você imagina. E pacientemente você vai vendo o tempo voando e as coisas acontecendo.
Todos aqueles seus sonhos, planos e metas, foram focados e determinados que só fosse interrompido quando tivesse tudo cumprido, idealizado. 

Há dois meses eu entrei totalmente na modalidade focar e fazer (ação) quando eu percebi tudo já tinha acontecido. Meu sonho antigo de transformar esse humilde blog em livro se tornou real e hoje já está disponível para venda. Também decidi que tomaria as rédeas da minha 'carreira', que seria tudo feito por mim mesmo, trabalho árduo e independente (obviamente contando com o apoio fundamental dos amigos). Mas sempre soube que o resultado final seria feliz.

Só não imaginava a recepção e a difusão desse meu (nosso) empenho fosse ser tão imediata e próspera.
O meu foco tornou possível à realização de um sonho e a liberdade de ser quem eu sou e fazer o que eu sempre quis. E de bônus ainda ser reconhecido e elogiado por isso!
O preço desse tal de foco foi e está sendo sensacional.

O blog está bombando nas mídias, temos nossos livros sendo lançados e uma loja virtual está sendo preparada. Tudo isso com muita dedicação e foco. E claro, novos textos. Afinal de contas a inspiração e a vontade de fazer mais e melhor está latejante em minha cabeça e nas pontas dos dedos.

Obrigado a todos!
 
destaque na principal do candango.com.br
Espero que quando eu conseguir me resolver com a 'paciência', eu me torne uma pessoa melhor ainda. 


Dica para os geminianos: O foco é difícil, mas é extremamente essencial para que possamos desenvolver todos nossos planos sensacionais para o mundo. É tão difícil quanto a paciência, ou controlar a bipolaridade, mas o resultado vale a pena!