Olá galera,

Apesar desse blog ser meu blog pessoal, obviamente o tal do signo de gêmeos roubou todo e qualquer espaço que eu poderia ter, enquanto pessoa física e simples, de expor minha vida e cotidiano. Essas coisas que você pode fazer em um blog!

Mas não reclamo não, muito pelo contrário. O motivo desse meu contato é justamente para agradecer ao universo tudo o que está acontecendo comigo nesse último ano. Só que para ficar organizadinho agora toda vez que eu quiser -de fato- blogar, usarei o título "blog # número da postagem". Organização é tudo! (olha minha lua em virgem pegando carona na conversa... #maniadeorganização #culpadevirgem).

Também sinto como que se o blog tivesse começando agora. Uma nova e total diferente etapa!

Obviamente que vocês notaram que o blog ganhou um impulso imenso e se tornou algo de respeito. (cof cof). No mês de setembro atingimos a marca de 1 milhão de visitantes! Um milhão de leitores acessaram o Coração Geminiano e leram alguma coisa do que eu escrevi por aqui nos últimos 3 anos. Tenho muito orgulho de vários fatos que conseguir alcançar com esse blog, mas com certeza 1 milhão de visitantes sem ter nunca divulgado meu blog antes. Uau! Se digitar 'geminiano', 'coração geminiano' no google, nós somos #1 na pesquisa. No mundo da internet ser o 1º colocado no SEO sem pagar por isso é muito difícil. Mas humildemente nós chegamos lá!

Meu primeiro Obrigado. A todos os fiéis e novos leitores desse espaço criado sem pretensão alguma. O sucesso veio espontaneamente. Estou muito agradecido!

Na onda do agradecer, quero destacar que para o Up desse blog, eu contei com o apoio incondicional dos meus amigos. Novos/velhos amigos que chegaram para agregar e nos levaram para as páginas dos noticiários e para a concretização de um sonho meu.
Foi com a ajuda dos amigos que a iniciativa de transformar esses 400 textos do blog em compilações em formato de e-book (livro virtual) e muito em breve em formato físico. Ganhei o status de escritor a partir desse marco. Foi com essa nova responsabilidade que as pessoas começaram a acreditar que era possível. Rapidamente o blog que era feito todo e exclusivamente por mim, agora conta com assessoria, designer, analista de mídia social e ilustradora. Cada amigo uma função, cada amigo um agradecimento muito sincero e especial. Na verdade a todos os amigos que torcem por mim e que me fizeram enxergar isso aqui como algo muito importante e promissor.

Sempre quis estar onde estou nesse momento. E as coisas aconteceram tão rápido que eu nem estou tendo tempo mental de digerir todo esse processo. Em breve estaremos lançando uma loja virtual com vários produtos zodiacais (não só gêmeos), estamos indo para grandes capitais porque oportunidades e pessoas estão aparecendo e somando para que todos os meus sonhos se concretizem através desse Coração Geminiano. Muito trabalho a vista, amém!

E o reconhecimento também está maneiro. Minha linda cara saiu em jornal e tudo. Na minha cidade natal - Brasília - acho que depois do Renato Russo vem Rodolfo Poppi. Hahaha. To curtindo muito tirar onda com isso. Claro que sempre brincando, nunca a sério.

Aos leitores, aos meus 'pacientes' (aqueles que mandam e-mail no chora), eu quero deixar um abraço, um beijo e um muito obrigado por confiarem em mim sem nunca terem me visto na vida. O poder da palavra/escrita realmente é muito forte. Eu fico extremamente feliz, lisonjeado e incrédulo em pensar que meus textos causam algum tipo de emoção, reflexão, identificação. É louco. Logo eu! Porque eu?

Outro dia me perguntaram se eu não tinha medo de estar tão exposto na internet, levando em consideração que eu não sou astrólogo e os textos falam diretamente da minha vida. Respondi que não. Porque foi através dessa minha exposição que eu me comunico com vocês. É através das minhas experiências relatadas que vocês encontram conforto e ou incompreensão e ai gera essa nossa conversa. Nossa troca. Adoro responder a todos comentários, e-mails, faço sempre que possível mesmo que com atraso. E não tenho medo de dar um feedback que Possa interferir negativamente na vida da pessoa, porque no final eu só posso desejar que todos sejam felizes! Então sigo  dando meus conselhos para esse lado. Um amigo!


Obrigado a todos! (família, Deus, universo, gêmeos)

Umas fotinhas minha: (to solteiro, pega EU @rodolfopoppi) haha