Oi gente!!! Tudo bom com vocês?
Comigo está tudo ótimo, na verdade a cada dia que passa fica melhor! A cada dia estamos mais perto do lançamento do nosso primeiro e-book aqui do Blog. O blog que virou livro digital (a principio). Estou muito feliz mesmo.
Depois de 3 anos de blog e mais de 400 textos, tenho muito orgulho de anunciar e apresentar para vocês o primeiro filhote.

O RAIO-X GEMINIANO é uma compilação com alguns textos do blog. Num formato novo! Tudo feito com muito carinho para vocês!! A partir do dia 01/10/2013!
Abaixo a CAPA e a cor do nosso livrinho!



clique para ampliar

Nós pegamos os mais de 400 textos e separamos em 8 categorias. Então a partir do dia 1º de outubro estaremos lançando a primeira edição. O RAIO-X GEMINIANO, conta com os textos Homem Geminiano, A Mulher Geminiana, A Criança e muito mais...
E ainda tem umas ilustrações lindas, com o nosso personagem cabeça de balão!!

Tá chegando, em breve vocês vão poder ver e ler essa livrinho que foi feito com muito carinho e exclusivamente pensando em vocês.

Muito obrigado a todos que acompanham a saga do blog. Chegar até esse momento só foi possível, porque vocês continuam acessando e querendo ler meus textos. Muito grato!

VAI ROLAR UM HANG OUT de lançamento do livro, na terça-feira, as 21h. Estarei falando com todos que querem saber mais dos geminianos, sobre o livro, sobre a vida em geral. Bora papear. Terça-feira, 01/10/2013 as 21h.