Não Perca

18 de agosto de 2011

Meus Amigos Taurinos


By on 11:36


Como já falei sobre minha amiga sagitariana, hoje vou discorrer um pouco sobre meus amigos taurinos.
Muito diferente do que se diz em estudos por aí, Gêmeos x Touro se dão super bem, pelo menos no meu caso.
São ÓBVIAS e CONTRASTANTES as diferenças. É água e vinho praticamente.
Mas os pontos fortes e em comum são muito FORTES! E fazem com que essa relação seja muito fraternal e cumplice.

E eu não tenho só um grande amigo dos signo touro, meu exemplo se estende a pelo menos 4. Então quer dizer...
Acho que o que me conecta prontamente a eles é o humor. Taurinos são muito divertidos e bem humorados. Adoram também sacanear os outros, e quando junta com a mente rápida e imperdoável do geminiano, é risada garantida sem nenhuma dúvida.

No domingo passado estava em Brasília e fui acompanhado até o aeroporto por uma taurina nº 1. O que a gente riu da minha casa até o aeroporto, não foi nem 3% do que a gente riu NO AEROPORTO. É sempre muito divertido e inesperado.

Na faculdade também tinha um exemplo de Touro ao meu lado. Ou deveria dizer um exemplo pela metade? Ou um filhote de Touro? Enfim, seu tamanho não condizia com nossas risadas. Sacanear os outros e rir sempre foi a palavra de ordem.

Ano passado, de volta a minha cidade da secura extrema, um taurino virou meu braço direito. Ou eu o braço esquerdo dele. Ou uma dupla que só não produzia mais merda, por que faltava consciência ou massa encefálica mesmo. Ou até mesmo fígado, hehehe.

Caso é que sempre tem um exemplo de Touro bem visto em minha vida. Eu sinto uma ligação de irmandade com eles. Pode ser por ser um signo tão próximo.
Algumas coisas eu não concordo, como a obsessão pelo dinheiro, ou quando tá querendo ser pé no chão, ou quando são extremamente teimosos. Ou quando dão um porre.
Mas a reciproca também é verdadeira. Eles também não devem gostar muito desse meu desapego, nem de minhas alucinações, nem do meu jeito de não ouvir ninguém.

É um Toma Lá da Cá que super funciona.
Vida longa a amizade de Touro e Gêmeos!!!

Sobre O blog!

Esse blog é escrito pelo jornalista e geminiano Rodolfo Poppi. Entre em contato pelo e-mail: coracaogeminiano@gmail.com.

9 Comente Aqui:

  1. Engraçado que sempre me dei muito bem com os taurinos, até namorei um taurino... E só não deu certo porque voltei para o meu ex-geminiano.

    ResponderExcluir
  2. realmente amizade entre gêmeos e touro é divertida e verdadeira
    minhas melhor amiga é taurina a 6 anos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, realmente as amizades entre gêmeos e touro costumam ser assim mesmo. A minha primeira amiguinha nos tempos de criança foi uma taurina, depois mais pra frente, conheci outra taurina e esta se tornou minha melhor amiga nossa amizade durou uns três anos ela era minha melhor amiga mesmo, mas infelizmente as circunstancias nos separaram mas ainda continuamos nos falando, mas mesmo assim nunca vou esquecer das coisas que passamos juntas, momentos muito divertidos.

    ResponderExcluir
  4. Alana Rany Vasconcelos (send from Facebook)
    - Adoreeeeeeeeei o texto sobre a amizade de touro e gêmeos!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. nao sei amizade, mas atração é batata, mas nunca vai pra frente!!!! mas as conversas e cias sao sempre os melhores!!!

    ResponderExcluir
  6. OI SOU TAURINO COM ASCENDENTE EM GEMEOS MAS ME CONSIDERO MAIS GEMINIANO DO QUE TAURINO NO FUNDO QUERIA SER GEMINIANO AMO MUITO ESSE SIGNO QUERO ENTRAR PARA O CLUBE DOS GEMINIANOS BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Felipe, sinta-se muito acolhido!!
    alguma coisa no meu mapa astral é em touro, não lembro agora. hahaha

    E eu tenho muitos amigos taurinos, como você pode muito bem ler aqui...

    então já sinta-se em casa. Afinal o ascendente gêmeos já conta e muito na sua personalidade, ou o modo de ver o mundo.

    Bem vindo, bem vindo.!

    taurino de que dia?

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que faz tempo que vc postou esse texto, Rodolfo, mas não pude deixar de comentar, sou uma taurina(10 de Maio)e com ascendente em touro, tirando a parte do ciúme, eu sou TUDO o que dizem! É, eu sou bonita, rsrs, sensual, pé no chão, gosto de comer bem (só tenho um corpo atlético porque malho, e também porque é genético, caso contrário eu estaria frita) e sou possessiva, possessiva não, digamos que eu tenho um certo zelo com o que é meu! Ah, eu também sou engraçada e gosto de sacanear os outros (pode ser homem, mulher, criança...), eu faço sem querer, eu tenho uma amiga que diz que eu tenho um bozo dentro de mim, rs, enfim... No geral gosto dos geminianos, realmente temos pontos em comum muito FORTES! Só achei uma droga ficar meio apaixonadinha por um, o cara quando bota pra ficar calado é o \o/, e ele também gosta de me zoar, mas eu não ligo muito! É isso.

    Ah, não sei se vc já leu alguma coisa relacionada a sexo entre gêmeos e touro, acho que ao contrário do que dizem, o sexo entre esses signos pode ser MUITO legal (digo: QUENTE), e olha que as taurinas são exigente!

    É muito discutida a relação entre o geminiano e a taurina! Gostaria que, se possível, vc discorresse sobre esse tema!

    Depois de quase um ano lendo suas postagens, somente agora resolvo comentar! Sim, eu tenho admitir, eu gosto muito dos seus textos, acho que vc fala com muita propriedade dos geminianos!

    Grande beijo, Manu.

    ResponderExcluir
  9. Oi...Rodolfo e Manu,
    Lendo "voces" resolvi escrever. Tambem sou taurina do dia 10/05...e amplamente dividida entre um libriano e um geminiano. Duas relacoes longas 15 e 6 anos na mesma ordem.
    Juro que nao sou "piriguete"...ja passei dos 30...e tenho muito amor pelos dois.
    De um ano pra ca resolvi que meu futuro esta em libra...mais nao tenho o que falar dos geminianos...
    Sabe no inicio foi dificil ter paciencia com o meu geminiano...sumissos...ausencia...frieza! Sabe aquele homem que perde o assunto depois que transa? rs Ele tinha a forma mais distante do universo de me fazer qualquer carinho... Insisti, insisti muito, cheguei a ser submissa...rs Mais...depois de um tempo conquistei ele!!!rs Hoje ele e carinhoso, atencioso...presente...e pasmem...se eu nao procura-lo por um dia ele surta...e me liga perguntando do jeito mais direto do mundo: Acabou?
    Eu amo tanto esse homem que resolvi me afastar! Ele merece ser feliz! Meu companheiro de tantas brigas...e tantas reconciliacoes...rs
    Os geminianos sao fantasticos!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação. Comente sempre!! =))