Esse FDS assiti ao filme O TURISTA
Sendo assim posso clasificá-lo como um filme geminiano. Só pelo simples motivo que o casal de protagonista são: A mais linda geminiana do mundo; Angelina Jolie e o geminiano mais admirado de Hollywood; Johnny Depp. Ambos já ganharam seu merecido espaço aqui no blog. Clique nos nomes e saiba mais sobre esses geminianos.

Sobre o filme; Angelina Jolie interpreta uma britânica que vai para Veneza onde se passa toda a ação do filme. Ela está sendo vigiada pela Interpol porque seu homem é um fugitivo da justiça. Com isso ela fica atrás desse 'amor' e fica cumprido ordens dele. Uma delas é; pegue um trem, vá para Veneza. Nesse trem ache alguém parecido comigo e faça-os acreditar que sou eu. O infeliz é o Johnny Depp.
Bom o filme compensa pela fotografia lindíssima de Veneza. E pelos lindos e abusivos e estonteantes closes na geminiana Jolie. Eu arriscaria dizer que é o filme onde ela está mais bonita. Pau a pau com o papel que ela fez em A Troca.
Johnny Depp é o geminiano no filme. Ele se apaixona por ela imediatamente [obviamente] mas não sabe como agir e é demaseadamente lento. Típico geminiano. Mas não acho que a escolha de Johnny para o papel foi uma boa escolha. Pra mim, ele não passa a emoçaõ desse homem apaixonado. Acho frio. E quando ele tem cenas de 'humor' ele é o próprio Jackie Sparrow. Tanto nos gestos físicos, como na face.
É um filme fraco, roteiro fraco e atuações médias. Bom pra ver em casa num dia de frio, admirando a beleza de Angelina e de Veneza.




Cotação: II II II II II (2/5)