Hoje acontece o evento do ano!!!
O casamento 'real' do Principe Wiliiam, com a plebéia Kate Middleton.

O Principe William de Gales, é o filho mais velho de Charles com a Princesa Diana, morta em um acidente de carro em 97.
William é geminiano do dia 21 de Junho de 1982, o último dia do reinado de gêmeos. Sua, agora esposa, Kate é  Capricorniana.
O casal já está junto a nove anos. Eles se conheceram durante a faculdade de St. Andrews, na Escócia.

Milhares de britânicos sairão às ruas, as enfeitarão com bandeiras nacionais, e, inclusive, participarão de celebrações ao ar livre. Segundo a associação do governo local, as prefeituras do país já concederam mais de 2 mil permissões para celebrações nas ruas, que requerem autorização municipal, já que que em muitos casos é preciso fechar as avenidas para o trânsito.


Entre os 1.900 nomes que estarão na cerimônia religiosa, alguns são bem conhecidos do público como; O casal David e Victoria Beckham, o músico Elton John, o comediante Rowan Atkinson (o Mr. Bean) e o cineasta e ex-Madonna; Guy Ritchie. A cantora soul Joss Stone foi uma das poucas surpresas adicionais.

A cobertura do casamento será realizada por todo a mídia. Fotos, manchetes, informações, fofoquinhas, TUDO será veiculado e será assunto a partir de hoje às 7 da manhã [horário de Brasília].

Acredito que como um bom geminiano, William deve estar bem feliz e ansioso. Arriscaria dizer que sua parte favorita será a festa, onde ele se reunirá com familiares e amigos e com certeza curtirão uma belissima festa, cercados de muita gente e muita alegria.

Boa Sorte para o Principe William, o geminiano mais 'classe' e comentado do momento.

*Update. Sintomas de geminiano do Principe.
- Ele NÃO FEZ QUESTÃO de usar ANEL! Só a noiva. Ou seja; mantendo aquela ilusão de que não está 'preso'.
- Beijou a noiva na frente de milhares de pessoas e ficou muito envergonhado. Geminianos gostam de manter a discrição.
Sem contar a menininha que roubou os holofotes como a daminha de honra mais impaciente da historia *vai que ela é geminiana também.. rss.*
[menina impaciente] à esquerda da foto.