Seis da tarde, belíssimo pôr do sol em Brasília eu me dirijo para o parque da cidade para aquela corridinha esperta. Gabi, A Sagitariana, liga confirma local e tudo muito bonito.
Chegamos no mesmo horário no local combinado - algo muito inédito para minha pessoa -. Um aquecimento, um cadarço amarrado, um gole de água e partiu a voltinha de 4km.

Nos primeiros 10 trotes, eu cutuco com o cotovelo a Gabi e falo: Vamos no Monobloco hoje viu. [Ela tinha feito o convite ontem, eu estava confirmando.]
E ai a Sagitariana aparece:

'Reza pra eu não viajar. Meu pai me ligou hoje e mandou eu ficar ligada. Ele trabalha com Tv fica debaixo de ar condicionado o dia todo. Talvez eu tenha que dirigir um pedaço. Eu já dirigi antes, mas ai eu ia muito lenta e meu pai ficava irritado que não chegava logo. Meu avô não gosta de vir pra cá.' E assim, já estavamos quase concluido o percurso, ela se cala.

E ai eu digo: - Toda essa história pra dizer que se você não for viajar, a gente vai pro Monobloco?
- É!
- E não podia ter falado logo de cara, eu tive que deduzir?
- É!

E sempre que vamos correr é assim. Eu faço uma simples questão e ela desenvolve a resposta em 3 kilometros e meio. Quando já estamos chegando no final, esbaforando e pensando em cortar a perna, surge a pergunta: E você?
Ai eu tenho que resumir tudo em 1 kilometro e ainda ouvir que talvez eu esteja errado, ou precipitado, ou devesse ter um segundo pensamento.
Hahahaha

Sempre assim! 
E minha cabeça só consegue pensar em como ela cria esses hiperlinks entre as histórias. Acho incrível!

E é bom dizer que Gêmeos e Sagitário são signos opostos que se complementam! Assim como Gabi e Eu. Mesmo que aos trancos e barrancos.
Eu sou a personificação do geminiano, e ela da sagitariana. Como ela odeia e evita mudanças. Como eu amo mudanças.
Onde a gente se encontra e se entende? Na personalidade forte e decidida. E na hora de falar e achar o erro. Venha dizer alguma coisa pra gente que não concordamos. 
Capaz de sair apedrejado.
=)

Gêmeos e Sagitário. Uma parceria que eu super recomendo.