Rafael Nadal Parera, nasceu em 3 de Junho de 1986. É um tenista espanhol nascido na 'Ilhas Baleares', localizada no Mar Mediterrâneo. Como tenista, é o com maior número de vitórias seguidas sobre a quadra de saibro. Até 2010 já somavam 81 vitórias. Rafael faz parte do seleto grupo de tenistas que venceram todos os principais torneios da Associação de Tennis Profissional - ATP-. Nessa lista constam: Andre Agassi , Rod Laver, Roger Federer, Roy Emerson, Don Budge e Fred Perry.









Frente às câmeras, Nadal é considerado uma pessoa discreta e não costuma ter sua vida pessoal comentada. O tenista está noivo de Maria Francisca Perello, sua namorada desde 2005. Porém prefere manter o romance fora das páginas das revistas e sites de fofoca. Mas na intimidade, relatos contam que ele é muito extrovertido e risonho. Faz piada com todos os amigos e nunca consegue ficar sério por muito tempo. Alguns comportamentos extrovertidos do tenista, podem ser conferidos durante as coletivas de imprensa, ou no recente vídeo que o tenista gravou junto com Federer, para divulgação de uma partida com arrecadações para uma caridade. [Vale a pena ver o vídeo, é hilário]








Em 2010, o tenista participou do videoclipe Gypsy, da cantora colombiana Shakira. Nele ele interpreta o sortudo Cigano que dá uns malhos nos Hips da cantora. Shakira conta que filmar com Nadal foi a pessoa ideal para fazer o clip. Porque assim como ela, o jovem tenista, hoje com 24 anos, começou a carreira muito jovem, aos 12. E como a canção se chama 'Cigana' (tradução de Gypsy), ela achava que ele também se identificaria com essa maneira de viver a vida que ela também leva desde muito nova. Fazendo muitos shows, rodando o mundo, sem um 'lar' diário. "E claro também por ele ser 'muy lindo'", diz a cantora sorridente.



Em 2011 o atleta, juntamente com a atrix Megan Fox (que por pouco não é do time dos geminianos, nasceu no dia 16 de maio.) estrelam a nova campanha da Armani.








Dizem que os geminianos nasceram pro esporte. Eu diria que começamos a listinha de Famosos - Geminianos E Esportistas muito bem representados! O cara é um fera nas quadras, uma piada fora dela e só atrai mulher bonita pro lado! Representou legal!



Para aproveitar que Shakira está no Brasil, abaixo o VídeoClip GYPSY