24 dezembro 2014

Natal do Geminiano

Festa!!!

Essa é a melhor palavra que define como os geminianos se sentem no clima de Natal!
Família reunida, amigos que chegam pra somar, fartura de risadas, conversas, bebidas, comidas, brincadeiras e diversão!
Geminiano no natal gosta de estar perto de todos e fazendo a festa com todos!
Se tiver criança na família então, pode ter certeza que o geminiano vai estar com elas e comandando as brincadeiras.

Eu particularmente, gosto muito das comidas do natal. É uma época do ano que eu tiro pra apreciar tudo e muito! Geralmente vou dormir com um allien dentro da barriga. OLHO GRANDE, já diria minha Vó!

Em relação aos presentes: Como agradar o geminiano com presentes no natal?
Todos gostam de ganhar presentes. E eu já tive fases em que gostava mais de ganhar os brinquedos, depois curti bastante ganhar roupas, hoje eu estou na fase do dinheiro. Quer me ver feliz, me dê um envelopinho generoso de natal. rs...
Piadas à parte, o que o geminiano gosta mesmo é da surpresa e da criatividade da pessoa que vai presenteá-lo. Acredito que não somos exigentes em nosso pedidos pro papai noel, no entanto que seja uma coisa legal e que tenha sido comprado, pensado pra você.

Mas como na minha família foi quase abolida a troca de presentes, a gente se diverte mesmo é no amigo oculto. E se engana quem pensa que a festa fica no troca troca depois, ou nas sacanagens. O mais legal do natal é o pós presentes, quando iniciamos uma guerra de papel dos embrulhos dos presentes. Essa é a melhor parte.
Esse ano inventaram que será um esquema de BINGO! Vamos ver a confusão que vai se formar.

Então o natal pro geminiano, não precisa ser luxuoso e todo requintado. Garanta uma dose de diversão, com muitas pessoas em volta e pronto.

Desejo a todos os leitores do blog, um feliz natal, com toda paz e amor de J.C!

3 comentários:

  1. MERRY CHRISTMAS!!! -Atrasado-
    - Erika =]
    P.S. Sempre coloco “P.S.” nos comentários, então...

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodolfo,
    Bem é o seguinte, conheci um geminiano durante um cursinho, ele era meu professor a diferença de idade é muito pouca tenho 25 e ele 27, começamos a nos falar pelo face, depois ele pediu meu whats e conversamos muito fomos percebendo várias coisas em comum. Após três meses o cursinho acabou e continuamos a conversar, logo percebi que esse homem eu só conquistaria pelo intelecto, tratei de mostrar minha personalidade para ele e deu certo, logo ele estava me tecendo elogios sobre minha maturidade, gosto musical que é o mesmo por sinal até um belo dia em que postei um texto de minha autoria no gave e ele se derreteu em elogios e acabou me chamando para sair, saímos no dia meu aniversário, ele me levou para jantar, levou em casa e já tinha ido buscar aliás resumindo foi maravilhoso. Quando cheguei ele mandou uma mensagem dizendo que adorou e queria repetir, continuamos a nos falar todos os dias e ele sempre carinhoso, combinamos de sair mais duas vezes e sempre acontecia alguma coisa para dar errado, e de uns dias para CA ele tem se distanciado, está frio marcou comigo e não ligou, não deu sinal de vida. Não gosto de ficar no pé, mas também não quero que ele me esqueça e fico ma dúvida se esse comportamento é só a típica frieza geminiana e que no fundo ele quer e tem medo ou se realmente ele se desintetessou. O que eu faço não quero perde-lo ? Help.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o deixe se sentir pressionado, o ignore por um tempo e depois volte a falar com ele com um simples, animado e normal: "nossa, faz quanto tempo que não nos falamos?" Ou "Aí a pessoa fica rica e esquece dos amigos", nunca diga essas coisas por redes sociais, sempre pessoalmente e com um sorriso e um olhar de amizade, depois de um tempo, não muito, para não se transformar realmente em amizade, volte a investir lembrando ele dos momentos mais legais dos encontros de vocês, espero que consiga, boa sorte!!

      Excluir