Heeey gemini's people!
Como eu disse a uns posts atrás, estou 'trabalhando' em mudanças pro blog! Algumas, várias!!! Vamos dar um UPgrade por aqui.
De certa forma quero dar uma expandida no mundo do signo de gêmeos e cada vez mais nos aproximar; Os seres mais incompreendidos do zodíaco. Enfim, novidades estão a caminho que irão interagir e aproximar mais ainda esse meu pobre coração geminiano, com o seu do outro lado da tela!


Uma das novidades será: Uma vez por semana será publicado um texto de qualquer pessoa (geminiana/o, é claro), aqui no blog.
Tenho me cercado bastante de amigos que compartilham do mesmo signo e do mesmo talento pra escrita. Acho legal aumentar nossas possibilidades de entendimento, lendo mais textos geminianos. E apresentando esses talentos perdidos. Ou simplesmente expor um sentimento, um momento, uma dúvida, enfim...

Qualquer geminiano pode participar, basta enviar o texto para o meu e-mail: rodolfopoppi@gmail com o Título de 'Texto par o blog' e pronto! Em ordem aleatória irei escolhendo e postando os textos originais. Sem censura e sem temas. Algo bem gêmeos.

Só não resolvi se essa parte do blog ganhará o título de:

1. Outros Corações...
2. E o seu C.G? (coração geminiano)
3. Fala Gêmeos

Dê sua opinião nos comentários.

Os textos serão publicados, religiosamente, toda TERÇA-FEIRA! - 1 texto por semana.

E essa é só a novidade 1.
Aguardem que vem mais por aí!
=)