Com as votações pro concurso do BlogBooks, o blog aqui acabou recebendo novos visitantes. Com isso resolvi escolher os meus 10 posts favoritos em um ano de blog, e fazer um breve comentário sobre cada um.
Então aí vai meu Top 10! E por consequência, uma breve recapitulada no que já rolou por aqui.


Antes de iniciar o 'countdown', começo sugerindo o texto Mão e Contramão , para dar uma aquecida.
- O primeiro post  de quando eu resolvi abrir um blog e expor meus textos. A principio o blog não seguiria uma linha tão geminiana, era apenas meus textos. No entanto o 1º texto já mostra essa minha dualidade geminiana. Texto simpático de apresentação.


#10 - Estamos Sozinhos? - Você acredita em E.T? O que você sabe sobre 2012? Fim do Mundo? Em Abril fui bombardeado com essas indagações e incógnitas. Então resolvi ir atrás e buscar informações, relatando a busca com muito humor.

#9 - Love Factory (fábrica do amor) - Uma crônica escrita ano passado, na qual eu AINDA sinto exatamente a revolta sobre essa merda chamada amor, que eu exponho no texto!

#8 - Aeroporto - Um dos textos mais humorados do blog. Leia minha saga atrapalhada e divertida pelos aeroportos do Brasil. Só me ferrei, mas pelo menos tenho história pra contar e vocês para ler!

#7 - Fairy Tale - Primeira crônica em inglês. Nessa eu falo que eu gostaria de ser o Peter Pan, na Terra do Nunca, procurando pela minha Wendy. Brinco de interpretar o garoto que não quer crescer, que foge do Capitão Gancho, que se diverte com a Sininho, tudo isso pra encontrar o seu grande amor. Mas ele não consegue achá-la! Mas a busca prossegue...

#6 - Geminiano e Orgulhoso - E é isso aí mesmo! hehe =D

#5 - Geminiano Sofre Calado - E é por isso que eu tenho um blog, por que assim, e do meu jeitinho, eu consigo botar tudo que fica acumulando aqui dentro. Tudo aquilo que não emite som.

#4 - Geminiano no Limbo, é a sua vez - Esse post é recente, mas é um dos meus favoritos, acho que por estar vivendo essa fase escura do signo de gêmeos. E vivendo muito bem, obrigado!

#3 - O Homem Geminiano e a Mulher Geminiana - Pros caras lerem e se identificarem, e para as mulheres lerem e ficarem morrendo de vontade de matar ou de querer apertar e nos amar pra sempre e vice-versa. Conheça melhor essa praga maravilhosa que são os geminianos.

#2 - O que Aconteceu? - Minha alma exposta chorando e cheia de enigmas. Um texto puro, simples, profundo e muito sincero e pessoal. Um dos meus preferidos.

#1 - Coração Geminiano [o motivo do nome] - Quando eu estava perdidamente tomado por uma virginiana, eu precisava de algum modo cuspir pra fora exatamente o que eu queria dizer, mas não tinha nem idéia de por onde começar. Então com um papel e uma caneta preta, escrevi, digitei e enviei por e-mail. E o final dessa história? #2

[[[os comentários estão abertos para qualquer um =]]]