Os signos e suas características influenciam não só no comportamento das pessoas, mas também no modo de se vestirem, de utilizarem espaços, da personalidade e porque não dizer também, na decoração do ambiente onde vivem.
Nós geminianos, temos como elemento o ar. Tal característica indica leveza e liberdade. Por isso, a casa de gêmeos não necessita de muitos móveis nem objetos, mas sim de espaços alegres e muita energia para receber a incontável gama de amigos que possuímos.
Não é nada absurdo na moradia de alguém do signo de gêmeos encontrarmos uma mesa de sinuca, uma máquina de "pimball", inúmeros puffs e não se deparar com um sofá por exemplo. Talvez uma rede na varanda, ou até mesmo na sala. Só não pode faltar o telefone pois somos tagarelas.
As cores geralmente são quentes. Amarelo, laranja, vermelho despertam mais o ambiente par ao geminiano, o tornando sempre mais atraente e feliz para se passar o dia a dia. De vez em quando, o violeta pode aparecer, junto com um verde limão.
Mas, como a nossa instabilidade sempre é presente em tudo, sempre gostamos de mudar a decoração de todos os cômodos da casa de acordo com nosso estado de espírito, além de escolhermos todos os objetos mais por uma aparência despojada do que por sua utilidade.
Abaixo, um exemplo de decoração tipicamente geminiana, feita pela arquiteta Janete Chaoui:



E você leitor do Coração Geminiano, como é sua casa?