O que você sabe sobre, o fato do signo de gêmeos ser regido pelo planeta Mercúrio? O que essa informação acrescenta na sua vida?
Não sabe???
Vamos lá então! Hoje é o dia de mudar sua vida e ganhar mais uma informação.
- O que essa po***a de planeta merrio quer dizer?? O que eu ganho com isso?

Bom, eu tinha essa pergunta na minha cabeça, com todos os palavrões possíveis, e então resolvi pesquisar e descobri!! E agora divido con ustedes...

Mercúrio é o planeta regente dos signos de Gêmeos e Virgem. 
Na astrologia considera-se os planetas 'os 10 maiores corpos', que compõe o sistema solar e aparentemente orbitam a Terra. Nessa astrologia geocêntrica mesmo sol e lua, uma estrela e um satélite, são comumente chamados de planetas.
No mapa natal Sol e Lua são os luminares e simbolizam as fontes da vida. Mercúrio, Vênus e Marte são os planetas pessoais e trazem nossas características individuais. Júpiter e Saturno são os planetas impessoais, responsáveis pelas nossas características sociais, ou seja, nosso papel em nosso grupo social . E finalmente Urano, Netuno e Plutão os transpessoais  determinam as características de toda  uma geração. [fonte]

Os planetas representam assim as funções psicológicas da personalidade humana.

Ao lado, parecendo um capetinha, é o simbolo do Mercúrio na astrologia. Quando você fizer um mapa astral, algum dia na vida, você verá que lá estará esse símbolozinho. Formado por uma cruz, circulos e semi circulos, que na verdade representam o corpo, a alma e o espírito respectivamente.

Simboliza a mente e o intelecto, a facilidade de assimilação rápida de novos conhecimentos e a possibilidade da comunicação falada ou escrita.

Pontos Positivos: É inteligente e rápido. Tem talento para observação e bom entendimento. 
Pontos Negativos: O interesse em tudo é só superficial e passageiro.

Objetivo: Recolher e distribuir conhecimento e informação. Procurar percepções e caminhos novos. Realizar um exame crítico e uma fina diferenciação de pensamentos, idéias e teorias, com pontos de vista lógicos, incluindo sua utilidade.

E ai, sua vida mudou muito?
Pelo menos percebemos da onde vem muitas das nossas influencias geminiana.