Então, alguns leram meu mapa astral postado um tempão atrás ai, e tiveram dois emails  [Júlia e Amaury] muito curiosos de pessoas geminianas, com o ascendente em aquário também. Eles se diziam extremamente impressionados com a aproximação e compatibilidades dos sentimentos deles, com o meu texto. E esse final de semana também conheci mais um geminiana/aquariana [Rafa]. Então, vamos analisar as caracteristicas principais.

Gêmeos ascedente em Aquário.
É uma combinação que necessita desesperadamente da comunicação, caso contrário ele se encontrará totalmente frustrado e desmotivado. É o protótipo da pessoa inconstante! De atitudes variadas.
Tudo é voltado paro o intelecto, e por isso pouca coisa ganha consistência de fato. Poucas coisas se concretizam. No amor então.. desista, é melhor!
Acentuando as qualidades, essa combinação é extremamente criativa e inventiva.

Nos Homens; Ele vê os fatos de maneira fria e impessoal, deixando suas companias, as vezes, desconfortáveis, porque é um especialista do inesperado. E por ser insondável, pode acabar surpreendendo a todos e ao mesmo tempo. 
Ele oferece aos demais uma relação baseada na comunicação, e um lado do tipo romântico/direto. Para algumas Damas mais conservadores, pode ser um fator atraente e intrigante. Para as mais tímidas, a ousadia é quase hipnótica.

Nas mulheres; Nunca se apartam de seu sentimento da lealdade, sua humanidade e bom caráter. Está à procura de  compania des pessoas talentosas e cheias de ideais. É uma mulher paradoxal. Não lhe agrada que a possuam nem a limitem. No entanto se ela se sentir menosprezada, ela te deixará de lado num piscar de olhos.
É uma mulher divertida e também engenhosa, pouco provável que você se aborreça a seu lado.
Dela não há de se esperar arrebatamento de paixão. Só procura um homem não convencional, que lhe dê boas doses de amizade, risadas, emoção e química. Tudo no quesito amor é repentino.

 - Para saber se você é ascendente em aquário, é preciso saber a hora exata do seu nascimento. Tabeladamente os Geminianos com ascendência em Aquário são:

DIAS 21 a 31 de Maio - HORA 00h 05' _ 01h 25'
DIAS 01 a 10 Junho - HORA 23h 25' _ 00h 45'
DIAS 11 a 21 Junho - HORA 00h 05' _ 01h 05'

*Pesquisa no livro -Gêmeos - de Alberto Briceño.