A enquete da semana pergunta: - Qual a melhor característica geminiana? E dentre as opções, temos: Bom Humor, Comunicação, Sinceridade, Inteligência, Cara de Pau.

Ai estava aqui pensando nas minhas histórias referentes a cada característica. Por exemplo a Sinceridade.
100% das pessoas que me conhecem (ou não), sempre pontuam a minha sinceridade. E na real, eu percebo que minha sinceridade muito mais incomoda do que é admirada. Já fui acusado gentilmente de matar as pessoas com doses sútis de sinceridade. É pra morrer de desgosto né não? Desgosto da pobre pessoa que pensa assim.
No terceiro colegial (3º ano do segundo grau), minha colega de classe, Aline, disparou com todas as letras possíveis: - "Ah... por que o Rodolfo ele tem uma coisa boa que ao mesmo tempo é muito ruim. Ele é muito sincero, as vezes.".
Ela disse isso, por que eu sem cavalheirismo nenhum, fazia comentários engraçadinhos sobre o tamanho e modelo das peças de roupa íntima da colega.
Não contarei mais detalhes, para não repetir a indelicadeza da época, mas eu bem que me lembro que eram HORRÍVEIS!!.
oK, Ok! 
Parei.

Pulamos para a próxima característica. O Bom Humor, sinceramente é a minha característica favorita. Eu adoro rir. Gargalhar! É extremamente perceptível e principalmente audível, como eu amo dar risadas. Quem conhece minhas modestas risadas, sabem do que estou falando.
É algo em grandes proporções que ecoa metros.
O lugar que eu mais detesto no mundo são as bibliotecas!
Detesto!

 
Odeio o fato de ter que entrar mudo e sair calado. Só de já ter essa condição, sempre que piso no recinto caio no riso. É involuntário, começo a ri "baixinho", logo alguém já me cutuca, outro já solta uma risadinha, o coordenador do local solta a bronca e pronto. Eu solto a gargalhada. Alta e escandalosa. 
Mas em defesa da minha risada, ela não parece essas risadas escrotas de gordo. 'Risada de grodo' não! Sem querer ofender ninguém. Mas, sabe como é né... sinceridade... enfim!
Adoro piadas, principalmente de humor negro. São as melhores pra mim. Gosto também de piada sem graça nenhuma. Adoro ri de quem conta.
Adoro também levar todas as situações da vida com bom humor e tirando sarro.


[[[segredo de estado]]] Meu humor é tão variado e geminiano, que em pleno leito de morte, de minha cachorra (a qual eu escrevi um post, poucos dias atrás), pois então, EU RI! Eu achei engraçado a cena dela ali com a língua pra fora e deitada, e toda mijada... enfim... Por 5seg eu ri. [[[não me julguem...hahaha]]]

O lado 'Cara de Pau', eu também gosto bastante. Mas apesar do que as pessoas pensam, não é uma constância. Afinal temos sintomas de timidez, vez ou outra.
Mas também, quando estamos sem vergonha (com perdão do trocadilho), somos extremamentes caras de pau. Famoso, sem noção.
Perdemos totalmente a compostura e a inibição. É preciso que alguém grite: " Suspende!"
Coisa séria. Hahaha
Dose alta de adrenalina nos corações geminianos.
Nesse quesito, eu não poderei citar muita coisa. Caso contrário queimaria  meu filme totalmente. Sabe como é, tenho ainda um resquício de imagem 'a zelar'.
O lado cara de pau, é o lado da criança mais pura e levada, que somente os geminianos possuem. 
Então, aproveitem!

A inteligência unida da comunicação podem te levar a passar horas desenvolvendo novas teorias e soluções impossíveis de serem resolvidas, se quer construídas. Nesse momentos é preciso um 'Pedala Robinho', pra acordar e para de sonhar e voar pra longe.

Enfim, depois de tudo dito só resta refletir sobre as opções, e votar. A enquete fica no lado direito do blog. 
Se quiser contar algum dos seus casos, fiquem a vontade. O comentário é aberto para todos!

Amanhã, dia 21, começa o reinado dos geminianos!
Uhuuu!
Nós vamos invadir sua praia!!!