Oficialmente estou no meu Inferno Astral
Trinta dias antes do nosso aniversário, começa o inferno. Um período  no qual nada parece dar certo [ou de fato, nada da certo!]. 

Na verdade, astrologicamente falando, trata-se apenas de uma 'purificação' que nos prepara para o início de um novo ciclo. Na data de nosso aniversário, o Sol passa exatamente por onde ele estava no momento em que viemos ao mundo. Por isso, em cada aniversário é como se estivéssemos renascendo. O inferno astral nada mais é do que a preparação para esse renascimento.

Muito poético! Até seria lindo, se não fosse caótico!
Eu classifico o inferno astral como minha "TPM!" Cada ano tenho reações diferentes. Posso ficar extremamente agressivo, posso me isolar do mundo, posso distribuir patadas, posso ficar mais inibido. Como posso também ficar mais emotivo e até romântico (com uma leve pitada de caretice).*inferno astral atípico em 2009*
E claro, sempre tenho a sensação que o mundo está contra mim e que nada da certo! Um verdadeiro inferno.

Fato é; Tragédia Anunciada!

Meu lado geminiano que vive no limbo, sai e toma conta de mim por um mês inteiro.
Can't help it!

However... Esse começo de inferno astral, por enquanto tá tudo ok! Tenho estado mais arredio com a vida. Mas por questões do cotidiano.

*Para os geminianos: O que mais encomoda o geminiano em seu inferno astral, são as terriveis crises de insegurança!  Procure uma base segura para alçar grandes vôos.

Isso tudo pra quem acredita né.
No final, pelo menos serve como uma boa desculpa ou justificativa.

Uma amiga sabiamente me disse: - '(...) isso tudo é desculpa de gente mal comida...'

Maybe she's right!
Talvez seja, talvez seja!